Conselhos para uma nova geração com Ana Paula Valadão

Conselhos para uma nova geração com Ana Paula Valadão
"Espere pelas mudanças. Pessoas vêm e vão, nossas prioridades mudam, e o que o Senhor requer de nós vai ser diferente a cada época da vida. Discernir os tempos vai ajudar você a transicionar."

O segredo do Secreto: 

Lembra de como tudo começou? Cultive esse Lugar santo de comunhão na intimidade, na privacidade. Seu relacionamento pessoal com Jesus precisa continuar sendo o combustível que te envia para atrair as multidões perdidas para Ele. O que ninguém vê tem que sustentar o que todo mundo vê.

Nunca no automático: 

Com o tempo a gente aprende o que falar, o que cantar, repete sempre as mesmas músicas (que são frescas para cada igreja que a gente visita ). Ainda assim faça sempre com o coração e nunca como um robô, e dê lugar para ser surpreendida pela espontaneidade do Espírito Santo, que vai fazer cada ministração ser única!

Escudeiros fiéis: 

Cerque-se de pessoas de confiança, como seus pais, ministros mais experientes e profissionais que tenham a motivação no Senhor. Eles vão te ajudar nos “pontos cegos” da sua visão porque infelizmente nem todo mundo te quer bem ou se importa realmente com o que agrada a Deus nos bastidores da música cristã.

Mordomia e Generosidade:

Administre bem suas finanças. Guarde para o futuro na sua velhice (com a mordomia) e na eternidade (com a generosidade). Ah, e não deixe ninguém te usar como a “galinha dos ovos de ouro”.

Estações da Vida: 

Espere pelas mudanças. Pessoas vêm e vão, nossas prioridades mudam, e o que o Senhor requer de nós vai ser diferente a cada época da vida. Discernir os tempos vai ajudar você a transicionar.

Âncoras: 

Apenas algumas coisas jamais vão mudar, e essas vão ser as mais importantes. Hoje, suspeite do que te instiga contra seus pais. E em breve, reconheça as tentações que queiram te inflamar contra seu marido. Por isso, escolha bem o seu cabeça, porque debaixo da liderança dele é que você vai voar, e onde ele estiver você estará ao seu lado. Se edificar um Lar na Rocha, tudo ao redor poderá ser abalado, mas você vai estar segura, estável e verdadeiramente feliz. Afinal, como mulher, esse vai ser sempre seu primeiro e mais importante ministério.

Por: Ana Paula Valadão Bessa

Comentários

comentários