História

Em 2004 surgia a Escola Adorando. O sonho era o de promover encontros anuais, para o treinamento de músicos e ministros de louvor, com o objetivo de alinhar o conceito da adoração à luz das Escrituras e abordar a prática dela na vida particular e comunitária da Igreja. 

A visão da Escola Adorando não era simplesmente de transferir conhecimento, nem impor um modelo definido sobre o louvor congregacional e suas formas de expressão, mas sim estimular o aluno a encontrar sua identidade em Deus e a partir dela ser um instrumento de influência em sua igreja local, fluindo os “rios de água viva” existentes em seu interior.

Por 14 anos (2004 a 2017), a Escola Adorando contou com a presença de 20 palestrantes, dentre eles pastores e ministros de louvor de relevância no Brasil e no exterior, que compartilharam suas experiências e caminhada com Deus. Durante todos esses anos a exortação pela integridade na Palavra e a experiência da busca íntima resultaram em testemunhos de transformação, com impacto em um número incontável de pessoas, refletindo na Igreja uma postura renovada e apaixonada por Jesus.