Improvisação e Adoração Profética – Christie Tristão

Christie inicia sua mensagem tomando como exemplo uma das canções do Pastor Gerson Ortega, figurando vários estágios numa ministração, até o ponto de se tornar um momento profético, onde Deus fala através dos ministros e seus instrumentos.

Conduzindo a todos a uma compreensão da construção do cântico profético, Chris ressalta que a fundamentação para todo o ministro é o relacionamento com Deus. Esse relacionamento que deve ser considerado como uma via de mão dupla, nós falamos e Ele também fala,  pois Ele é real, vivo e nos responde mediante toda e qualquer situação.

Com seus múltiplos aprendizados durante toda a sua caminhada, Christie Tristão testemunha suas marcantes experiências e o quanto é necessário que músicos e ministros estejam alinhados em sintonia e sinergia na hora da ministração. O intuito é que se compreenda o fluir do Espirito Santo e seja direcionado por ele.

A ministra afirma que Deus sempre deseja se revelar a nós e define a adoração como resposta ou reação à revelação de Deus, por isso nos rendemos e o adoramos. Amém?

Bem no finalzinho, Chris compartilha algumas experiências que viveu juntamente com os com os músicos que fizeram parte do ministério Asas da Adoração. Os alunos da Escola Adorando subiram ao palco e puderam participar desse momento! O resultado disso tudo você confere logo abaixo. Seja abençoado e desejamos que você viva um novo tempo no profético ou inicie nele.

Improvisação e adoração profética – Christie Tristão

Fique por dentro das notícias e novidades aqui no Adorando. 

Comentários

comentários