Shores of Grace

Shores of Grace: liderado por Nic e Rachael Billman e com sede em Recife, é um ministério de adoração e missões.

Você já ouviu falar no Shores of Grace? Liderado por Nic e Rachael Billman e com sede em Recife, é um ministério de adoração e missões com foco em “libertar aqueles que andam em prostituição e levá-los a restauração; levar o amor do Pai ao pobre e ao quebrantado e ajudá-los a ver seu verdadeiro valor, equipar e servir a igreja no Brasil”, de acordo com o site do projeto.

O ministério tem várias ações e uma delas é o Amor do Pai, que tem o objetivo de resgatar e restaurar mulheres vítimas da prostituição, fornecendo também um programa de discipulado e orientação com estudos bíblicos, aconselhamento de carreira e administração financeira.

Durante esta semana, conhecemos o testemunho de uma menina alcançada pelo projeto. Veja:

” ‘Talita’ é uma menina de 14 anos, que quando tinha 8 anos teve sua virgindade vendida por 100 reais pelos pais. Depois disso ela mesma passou a ir para a rua se prostituir. Essa menina passou por inúmeros abrigos e o caso dela era tão sério que nenhum abrigo conseguia ficar com ela, até quando o Nic Billman pediu para tentar cuidar dela. Depois de meses tentando, nada fazia ela melhorar, ninguém podia nem encostar nela, quando em outubro do ano passado durante a conferência Amor do Pai, Talita foi até a frente chorando e muito comovida pelo Amor Perfeito. Ela ficou 3 horas prostrada chorando, quando a Rachael Billman conseguiu pela primeira vez encostar nela e orar por ela, depois disso ela conseguiu levantar e a única coisa que conseguia falar era: Ele é tão lindo, ela foi completamente restaurada.

Ontem essa menina que foi abusada, que foi dito que seu valor era 100 reais, restaurada, linda e radiante, agarrou a bandeira do Brasil, se enrolou nela e começou a orar pela nação, contra todo abuso, toda corrupção e injustiça. O abuso foi trocado por amor e esperança. Ontem eu vi algo que nunca havia visto com meus olhos. Jesus está sacudindo o Brasil é seremos sim celeiro de missionários.

O nome dela foi alterado para preservar sua identidade.”

Para saber mais do Shores of Grace, acesse o site.

Comentários

comentários