A culpa e a Identidade – Andreia Magnino

A culpa e a Identidade

A ministra Andreia Magnino traz hoje uma mensagem sobre “a culpa e a identidade. Ela inicia sua ministração narrando sobre a história e vida de Elias, homem chamado para fazer a diferença em sua nação, porém o profeta se cansou no meio do caminho fazendo da caverna seu abrigo, sendo assim abortando seu chamado. I Reis: cap 19: 4-7

Andreia nos conduz a uma comparação com a vida de Elias, pois assim como o profeta nos cansamos e vemos como única opção desistir e deixar tudo o que fato Deus tem para nós.

Magnino nos convida a um quebrantamento, deixando nossas feridas emocionais, o passado, medo a insegurança que por tantas vezes no rodeia querendo nos fazer parar e desanimar em cumprir nossa missão é o proposito que Deus determinou em nosso coração. É preciso entender que a imperfeição faz parte da nossa natureza humana, mas se descansarmos em Jesus seremos renovados, moldados e aprovados em sua boa obra.

Podemos definir essa ministração como edificante. Desejamos que você se liberte da culpa e encontre sua identidade através dessa palavra! Assista o vídeo. Caso queira compartilhar seu testemunho escreva para nós nos comentários logo abaixo.

A culpa e a Identidade – Andreia Magnino

Veja mais notícias e novidades aqui no Adorando

Comentários

comentários