Completando a Carreira e Encontrando o Ponto de Equilíbro – Por Christie Tristão.
10 de maio de 2018Escola AbaPai 2018
14 de maio de 2018Mãe, uma palavra pequena com uma imensa definição: ela pode ser corajosa, medrosa, sábia, amada, virtuosa, alegre, triste… ufa, minha mãe é normal! Como não amá-la e honrá-la, mesmo não sendo perfeita, embora busque a cada dia ser aperfeiçoada por Jesus, foi ela quem me ensinou a amar a Deus sobre todas as coisas e a me tornar a cada dia uma servo Dele, ou seja, ela me apresentou o maior tesouro do mundo!
A vida que hoje vivo é pelo Senhor e por ela, com o objetivo de fazer valer a pena a sua entrega e aposta em mim! Embora no caminho eu tropece ou caia, ela não me julga ou atira pedras, pelo contrário, mesmo quando eu não a vejo, ela está lá, pronta para me ajudar a me erguer novamente! Enxuga minhas lágrimas, limpa minhas feridas e diz: vai meu filho eu acredito em você! Descobri que ela chora em secreto e suas orações são como sementes lançadas em mim, com o objetivo de produzir frutos que permanecerão para sempre.
Mãe de sangue ou do coração, espiritual ou de consideração. Elas desbravam o mundo, refazem tudo e nos impulsionam a viver grandes desafios e sonhos, e mesmo que haja percalços no caminho, elas sabem que no fim já deu tudo certo. Deus já sabia que essas mulheres seriam incumbidas a nos corrigir, amar, exortar durante todo o percurso e caminho, a cuidar de Sua herança na terra.
Gostaria através desta carta para minha mãe, encorajar a você filho, a se importar com sua mãe em atitudes de amor não somente em palavras. Desfrute ao máximo desta benção divina que se chama MÃE, mesmo não sendo um filho perfeito.
Hoje no seu dia mãe, quero te honrar por ter me ensinado o valor do amor em meio a dor e caos, e também a ser resiliente em meio a queda olhando sempre para os montes de onde o meu socorro vem.