Transição e Promoção – Dan Duke
6 de setembro de 2018Por que nós não o vemos?
11 de setembro de 2018Em 07 de setembro é comemorada a Independência do Brasil. Independência do domínio de Portugal, esperança de vida nova para uma nação tão rica em recursos, beleza e criatividade. Nação que atualmente busca desesperadamente respirar, mas que ainda vive debaixo de outros tipos de grilhões. Escravos de um sistema opressor e desigual, os brasileiros estão vivendo dias de desesperança e sofrimento, desiludidos de qualquer tipo de melhora, esperando pelo pior.
Neste dia queremos deixar uma mensagem de esperança. Esperança de liberdade, mas não exatamente de independência. Um convite a um outro tipo de dependência. A dependência do Espírito Santo, pois somente sob os cuidados do Pai Celestial, conduzidos pelo Espírito, há esperança de uma real liberdade.
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
Neste dia da Independência e neste ano de eleição, busquemos depender única e exclusivamente do Espírito Santo, para que unidos em submissão à Sua vontade, sejamos instrumentos de restauração nesta nação.