Quarto Vazio

adorando_quartovazio
Há aproximadamente um ano mudei de casa, e hoje pela manhã olhando para o meu quarto eu me lembrei do primeiro dia em que cheguei no meu apartamento vazio para checar se estava tudo certo para a mudança e logo que entrei no cômodo que seria meu quarto, fiquei um pouco preocupada porque achei muito pequeno e pensei que não seria suficiente para acomodar meus móveis. Mas naquele tempo uma amiga me tranquilizou dizendo que cômodo vazio dá impressão de que é menor. Dias depois, mudamos e realmente conseguimos acomodar todas as coisas e hoje olhando ao redor acho meu quarto até grande.

Meditando sobre isso hoje pela manhã, fiz um paralelo entre um quarto vazio e um coração vazio. Um coração vazio nos dá uma perspectiva de que dentro dele não há espaço suficiente para acomodar nada e nem ninguém. Então pensei: o que de fato pode preencher um coração, o que realmente pode mudar a visão do espaço e capacidade que temos em nosso coração?

“Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.”2 Coríntios 4:6-7

Ahhhhhh!!!!!! O que transforma o espaço de um coração é Deus!!!!!!! A bíblia nos diz que em Cristo nascemos de novo e nos tornamos a Casa favorita de Deus, Habitação do Espírito Santo. “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmo? “1 Coríntios 6:19

Isso sim, muda tudo dentro do nosso coração, o espaço se multiplica e aí sim, o amor, alegria, paz, fé, bondade, misericórdia e etc…etc… se acomodam perfeitamente. 

Deixo aqui este pensamento e espero que possa te abençoar neste dia.

Deus abençoe sua vida.
Christie Tristão.

Comentários

comentários